quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

j.k rowing pode escrever oitavo livro


JK Rowling, autora da série de livros Harry Potter, está tentada a escrever um oitavo livro da série. A escritora admite que tem “momentos fracos” quando ela pega uma caneta e sente que vai escrever mais um volume sobre o bruxinho.



Um dos seus maiores fãs é a filha Jessica, de 14 anos, que pressiona a mãe para continuar a história do famoso bruxinho. Seus filhos mais novos – David, 4 anos, e Mackenzie, de 2 – devem se juntar ao clamor por outro romance quando descobrirem os livros de Potter.

No entanto, se um oitavo romance for escrito, Rowling admite que é improvável que Harry seja o personagem central. Ela terminou o sétimo livro da série em janeiro.

Na época, ela pensava que estava terminando a história do mago de 17 anos. Porém, numa recente entrevista com a revista "Time", que a colocou em terceiro lugar na sua lista de “Pessoa do Ano”, JK declarou: “Houve algumas vezes, desde que acabei de escrever, alguns momentos de fraqueza, em que eu disse ‘sim, certo’ para um oitavo romance”.



NEM TÃO CEDO
Mas ela faz uma ressalva quanto à história ser centrada em Harry. “Se - e é um grande Se – eu for escrever um oitavo livro, duvido que Harry seria o personagem central. Eu sinto que já contei a sua história.”

Para os fãs que pensam que mais um livro pode ser lançado brevemente, JK dá um banho de água fria. “Mas estes são grandes “Ses”. Vamos dar uns 10 anos."

No momento, Rowling está trabalhando em dois projetos - escrevendo um romance adulto e um "conto de fadas político". Ela também está envolvida em um trabalho de caridade.

Nenhum comentário:





Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

O que você achou de HP eo EdP?

Qual vai ser a melhor cena de HP e as RM (em relação ao livro)?

Powered By Blogger