domingo, 9 de setembro de 2007

emma watson faz filme fora da franquia ''harry potter''

Emma Watson é fotografada durante gravações de longa
Data: 31 de Agosto de 2007
Por: Beatriz Diogo
Em seu primeiro trabalho fora da bem sucedida franquia "Harry Potter", a atriz Emma Watson aproveita as curtas férias para participar do drama "Ballet Shoes", produzido pela BBC One. Filmado para a televisão, ela encara o papel da estudante Pauline Fossil na adaptação do livro homônimo.

Para fazer parte do elenco, a atriz precisou cursar aulas de ballet clássico e estudou sobre o período em que se passa o drama. Contracenando ao lado de Victoria Wood, ela admitiu ter adorado a experiência de sair um pouco da pele de Hermione Granger, papel que a tornou mundialmente conhecida.

O longa-metragem, que deve ser exibido ainda este ano, situa-se na década de trinta e traz ainda no elenco nomes conhecidos dos britânicos, como Richard Griffiths, Dame Eileen Atkins e Emilia Fox. "Eu acho o livro realmente especial e não poderia deixar de participar de um projeto tão bom. Eu amei Pauline desde o começo", comentou Watson. "Este é um elenco cativante, competente em todos os sentidos com o lindo livro de Streetfeild. Emma é uma jovem e mágica atriz. Nós estamos excitados em tê-la conosco", contou o roteirista Heidi Thomas.

Nenhum comentário:





Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

O que você achou de HP eo EdP?

Qual vai ser a melhor cena de HP e as RM (em relação ao livro)?

Powered By Blogger