sábado, 1 de setembro de 2007

Entrevista com j.k rowling

De onde voce tirou o nome harry potter? R= harry e meu nome de menino favorito.potterfoi um sobrenome de uma familia que morava perto da minha casa quando tinha sete anos Quanto tempo levou para escrever o primeiro livro?R= cinco anos embora durante esse tempo eu tambem estivesse traçando planos e escrevendo partes das seis continuaçoes Surpreendeu-se ao ver que harry potter sesibilizava tanto adultos como crianças? R= nao escrevi com um publico alvo em mente.o que me animou foi o prazer que poderia ter escrevendo harry . nunca pensei em escrever um livro pra crianças e o livro para crianças e que me escolheu .acho que se for um bom livro quaquer um o lera Das coisas que ja ouviu as pessoas dizerem sobre harry potter,quais foram a que voce mais gostou? R= a minha preferida foi dita por uma menininha escocesa de doze anos que veio me ovir ler no festival do livro em edimburgo.a lotaçao para o evento estava esgotada e a fila para autografos muito comprida.quando finalmente a mim,disse:''eu nao queria que tivesse tanta gente aqui,porque este eo meu livro!''

Nenhum comentário:





Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

O que você achou de HP eo EdP?

Qual vai ser a melhor cena de HP e as RM (em relação ao livro)?

Powered By Blogger