quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Jim broadbent está no elenco de harry potter

Jim Broadbent está no elenco de "Harry Potter 6"
Data: 18 de Setembro de 2007
Por: Léo Francisco
Em entrevista para o site Dark Horizons, o ator Jim Broadbent ("Moulin Rouge - Amor em Vermelho") revelou que foi escalado para integrar o elenco de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Na trama, o ator deverá dar vida ao novo professor de Hogwarts, Horácio Slughorn.

Não é a primeira vez que Broadbent vive um professor nos cinemas. No final de 2005, ele interpretou o professor Kirke de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa". Agora seu personagem na sexta aventura de Harry Potter será esnobe e gosta de estar entre as pessoas influentes da escola. Vale destacar que o ator anunciou que começará a filmar sua participação depois de terminar de rodar suas cenas nos filmes "Indiana Jones 4" e o drama "Young Victoria".

"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" deverá chegar aos cinemas no final de 2008 e vai falar do sexto ano de Harry Potter em Hogwarts. Desta vez, uma atmosfera de incertezas vai tomar conta de Hogwarts, com a notícia de que Voldermort está vivo mesmo e está prestes a atacar a todos. Além disso, Harry começa a descobrir informações sobre o passado de seu arqui-inimigo, além de encontrar um misterioso livro.

Nenhum comentário:





Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

O que você achou de HP eo EdP?

Qual vai ser a melhor cena de HP e as RM (em relação ao livro)?

Powered By Blogger